Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Grupo de Apoio a Pessoas com Diabetes realizará 7° Edição do Dia Mundial do Diabetes em Cajazeiras. Confira!


   O município de Cajazeiras sediará mais uma edição de conscientização do Dia Mundial do Diabetes, as ações são planejadas e executadas pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação- Gada e conta com patrocínio do laboratório Novo Nordisk e apoio da Faculdade Santa Maria, Isis Laticínio, Roche e AM3 Soluções.

    Está sendo organizada uma vasta programação e para o dia 14 de Novembro está sendo programada uma manhã de oferta de serviços à população com início das atividades as 7:30 da manhã na Avenida Joca Claudino (Zona Norte) próximo ao CAIC, com oferta de orientação, educação em diabetes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, encaminhamentos para serviços de saúde e atividades físicas.

     Dando continuidade  as ações será realizada na tarde/noite do dia 13 (Terça-feira) uma sessão espacial na Câmara Municipal de Cajazeiras atendendo solicitação do Gada.

       Para o Presidente do Gada o Jovem Ronaldo Rodrigues "desde o ano de 2012 o Grupo Gada busca ajudar e sensibilizar a população local e regional na mudança de hábitos e melhorias da qualidade de vida dos pacientes que convivem com diabetes".


Ascom Gada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Tipo 1 e a bete agradecemos seu comentário!