segunda-feira, 28 de agosto de 2017

INSULINA INALADA OFERECE ALTERNATIVA À TERAPIA TRADICIONAL DE INJEÇÃO

Mais de 30 milhões de americanos têm diabetes. Alguns administram a doença crônica com insulina. O FDA aprovou recentemente uma terapia alternativa à injeção de insulina tradicional. E, embora não seja a resposta para todos os diabéticos, alguns descobriram que a insulina inalada é melhor para eles.
Afrezza, o único inalador de insulina atualmente no mercado, tornou-se a terapia de escolha para Richard Valerius. Ele vive com diabetes desde os 8 anos de idade.
“Eu sinto os resultados em alguns poucos minutos, e isto definitivamente me influenciou. Esta insulina atua muito mais rápido “, disse ele.
A insulina é um hormônio que o corpo produz naturalmente. Mas para diabéticos, esse processo é interrompido.
“Quando alguém tem diabetes, ele não estão produzindo insulina suficiente ou têm resistência à insulina que limita sua capacidade de manter seus níveis sanguíneos no intervalo normal”, disse a Dra. Marina Litvin, professora assistente de medicina da Washington University School of Medicine.
Por ser inalada, tende a ser absorvida rapidamente na corrente sanguínea, o que significa que o nível de açúcar no sangue é mais rapidamente afetado.
O FDA aprovou o inalador em 2014. Algumas pesquisas que levaram a essa aprovação foram feitas pela Washington University School of Medicine, liderada pela Dr. Janet McGill.
“Nós ficamos muito orgulhosos do fato de que os estudos funcionaram bem. Os pacientes ficaram bem”, disse ela. “Foi aprovado pelo FDA e é uma nova opção para pacientes com diabetes”.
Embora a insulina em pó não seja recomendada para pessoas com asma ou DPOC, tem suas vantagens.
“Isso permite aos pacientes mais flexibilidade em termos de como eles transportam a unidade de inalação de insulina”, disse Litvin. “E quando eles podem siscretamente administrá-la”.

http://www.tiabeth.com/index.php/2017/08/26/insulina-inalada-oferece-alternativa-a-terapia-tradicional-de-injecao/
APOIADORES OFICIAIS DO BLOG:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Tipo 1 e a bete agradecemos seu comentário!